meialuz

não vira de costas não, meu amor, eu quero ficar olhando você. não vira de costas não, eu quero dar beijos na maçã do seu rosto de vinte em vinte segundos enquanto faço carinho no seu cabelo. não vira de costas não, eu quero dizer que amo você só pra ver você sorrindo em resposta pra depois dizer que me ama também e eu sorrir desse jeito torto de quem tenta segurar mas não consegue, eu quero abraçar você e me desligar de tudo além do seu cheiro, e que você me aperte, aperte tanto que chegue a doer uma dor dessas dores boas, doces, que eu sempre sonhei em ser capaz de fazer alguém sentir. eu quero foder você, meu deus como eu quero foder você, gosto tanto de você com essa calcinha de renda, e olha que eu nunca achei que calcinhas de renda fossem nada demais mas parece que tudo fica mais bonito quando tá com você, parece até que eu fico mais bonito também, com as pupilas dilatadas e a íris mais brilhante, e nem é por te olhar tão fixamente até meus olhos arderem e eu precisar piscar, posso piscar agora mesmo que esse brilho vai continuar igual olha só, e é só porque tou com você aqui e agora deitado nessa meialuz que eu me sinto assim, como se seu brilho refletisse em mim, como se eu não pertencesse a nenhum lugar que não o seu abraço, como se cada segundo que a gente tá junto e não tá se tocando fosse um desperdício, como se cada noite que a gente tá junto e não fode até um dos dois dizer chega fosse um desperdício, e só deu falar essas coisas todas pra você eu já me vem um puta tesão, meu tesão sempre foi meio verbal, você sabe, mesmo eu sendo demasiado tímido pra sextalking até quando tou bêbado, talvez por causa da lua escorpião que falta à minha vênus em gêmeos, mas o que importa é que o tesão taí, não é mesmo, então não vira de costas não, meu amor, que eu quero ficar olhando você e pensando em dizer essas coisas todas que eu sempre penso mas nunca digo enquanto dou beijos na maçã do seu rosto de vinte em vinte segundos.

1 comentário

Deixe um comentário

